Olá, sejam bem vindos ao blog Fisioestética.

Este blog foi criado com o intuito de reunir conhecimentos e novidades a respeito da Fisioterapia Dermato Funcional. Aqui iremos falar um pouco sobre as técnicas que já estão estabelecidas no mercado, além das inovações tecnológicas, novidades de protocolos e combinações de técnicas.
 
O intuito principal é mostrar que a Dermato Funcional é, assim como todas as outras áreas da fisioterapia, ciência. Isto é, cada vez mais tentarei mostrar aqui novidades de artigos científicos, livros, congressos e cursos.

Além de tudo, o blog não está somente direcionado a estudantes e profissionais da área. Os leitores poderão contar com uma série de posts sobre "Home Care" com dicas para cuidados pessoais.

Espero que aproveitem a leitura, estou sempre aberta a sugestões e críticas construtivas. 

Um abraço,
Sara Neves.

4 Comentários

  1. Oi Sara,
    Eu tb sou fisioterapeuta e formada em Dermato funcional. Gostei muito do seu blog. Eu trabalho tb com terapias alternativas, e estou a procura d um livro bom sobre crochetagem. Vc conhece algum para me recomendar?

    Att, Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Primeiramente obrigada pela visita e pelo comentário!
      Apesar de ser uma técnica interessante, desconheço um livro de excelência para te indicar!
      Vi alguns poucos artigos e postagens em sites de terapia manual.... mas nada de livro :(

      Se vc achar, me conta!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Sara Neves, meu nome é Allison Pereira sou estudante de farmácia, muito interessado em entrar na área de cosméticos, estou interessado em saber mais sobre cosmecêuticos se você poderia me explicar, meu pai viu olhando na internet sobre isso e me comentou, é um termo que eu ainda não tinha ouvido falar. Meu email allisonpd1@hotmail.Com se não for atrapalhar ficarei muito agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Allison!
      Recomendo o livro de cosmetologia da Rosaline Kelly, tem um glossário excelente de ativos!

      Excluir

Olá, obrigada por comentar! Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!